Vídeo Explicativo de Apresentação da Carreira Mary Kay

78

Olá meus amores!!! Boa noite!!!!!

Ontem uma colega, Futura Diretora, divulgou esse vídeo no Facebook e eu achei hiiiiiiiiiiiper interessante! Ele realmente é muito bom, explica perfeitamente como é a carreira dentro da Mary Kay! 

Vou falar resumidamente sobre meu início na MK:

Eu desde sempre odiei o fato de ter que trabalhar para os outros, de gerar dinheiro para os outros enquanto eu mesma não ganhava o que merecia! Depois que veio minha princesinha eu tinha firme a ideia de que precisava fazer algo que me desse mais tempo pra cuidar dela, de acompanhar de perto sua educação e seu crescimento. Conforme o tempo ia passando isso aflorava mais e mais dentro de mim, até que uma pessoa apareceu em minha vida e me apresentou a Oportunidade Perfeita, uma vez que já conhecia alguns produtos sendo maquiadora. Não vou mentir, senti medo e não me cadastrei de primeira… Mas ela não esqueceu de mim e de pouco em pouco ia plantando a sementinha, até que nesse ano de 2013 após 2 anos que eu a conheci, tomei a sabia decisão juntamente com o meu marido de que eu iria me cadastrar e…. cadastrei!!! huhuhuhu
Em menos de 10 dias de cadastro obtive minha primeira iniciada e dentro de 3 semanas fiz meu primeiro pedido para ter a pronta entrega. Não demorou muito para que tomássemos a decisão de que eu precisava sair do meu emprego… porque lá eu já não estava mais feliz, estava ficando doente e muito mas muito estressada mesmo!
Não estou dizendo isso para que vocês, possíveis novas consultoras, saiam de seus empregos e fiquem com a Mary Kay. Jamais eu faria isso! Mas estou apenas falando um pouco de mim dentro da MK, do que me fez entrar nessa empresa que dá oportunidade de crescimento… que dá oportunidade de sermos felizes!!!! E eu tive essa decisão de sair do trabalho CLT determinada a ser feliz e correr atrás dos meus sonhos!!!!

Se você tem sonhos, tem objetivos, é determinada, não é preguiçosa e quer ser feliz… Venha fazer parte desse mundo cor-de-rosa!!!!!
Essa oportunidade é para TODAS as mulheres. Sem discriminação de cor, raça ou religião!

Assistam com muito carinho e entendam melhor sobre a Mary Kay!

Sem título

Deixe Seu Comentário Sobre Essa Matéria

