Unha Vintage

ah1

Oieeeeeeeee!!!!!!!!!!

Resolvi que vou postar também sobre unhas! As minhas ainda estão curtinhas devido a algumas necessidades mas logo logo estarão grandes! 😀
A que vou passar nesse final de semana será à moda vintage. Mais precisamente ANOS 60, amo demais essa década… sou completamente apaixonada!

O esmalte: Secagem rápida, excelente cobertura e ótimo brilho. Não foi necessário passar 2 demãos, a cor é bem forte. É composto por Queratina + Vitaminas E, F e B5.
Marca Ana Hickmann Fashion (<3). O esmalte de cor branca é Lorena, feito com o palito que serve para limpar os cantinhos das unhas.

As bolinhas estavam em alta nos anos 60, eram usadas em vestidos, lenços, blusinhas e nas unhas também. Quem lembra da música Biquini de Bolinha Amarelinha????

Para onde você olha tem gente com fitas em laço na cabeça, seja nas nas ruas ou na TV, tem gente com roupas da época e make bem marcado no côncavo dos olhos… trazendo à lembrança a linda e bela Twiggy (modelo). Marcas de maquiagem lançaram novas linhas inspiradas na década. O ano de 2013 está sendo bem sixtie! E eu, claro, amoooooooooo muito tudo isso!!
Confira o editorial That’s Sixties Mood.

Bom, é isso minha gente!
Toda semana terá um novo post sobre unhas no meu blog! É o que eu amo e é o que todas amam também certo??

Dicas e sugestões?? Mande pra mim no sami.makeup@gmail.com.

Beijão e boa noite!!!

Deixe Seu Comentário Sobre Essa Matéria

