Mary Kay na Globo!!!

Oieeeeeeee!!!!
Fala sério minha gente!!!!
Hoje está sendo um dia muito especial, afinal é o Dia Internacional da Mulher!!! E sabe, fizemos um evento aqui na minha cidade muito legal com a Mary Kay… As clientes tiveram dicas de como cuidar da pele e se maquiar melhor, com uma maquiadora top!! Minha grande amiga Gabriela Ribeiro!

As clientes, após ficarem com as peles radiantes, ganharam uma foto personalizada e concorreram a brindes e ganharam um coffee break!!! TOP demais não acham???!!! Pois é, nós mulheres merecemos!!!
Eu não tenho as fotos oficiais ainda, mas assim que tiver eu posto aqui pra vocês verem como foi tudo lindo!!! Mary Kay é demais!!!

E além disso eu fiquei ultra radiante quando fiquei sabendo que a Mary Kay estava passando no Estrelas (Programa da Angélica na Globo). Geeeeeente, isso é muito mais que demais!!!!!
Vejam que maquiador top e que produtos maravilhosos!!! Eu sou Mary Kay com muito orgulho e fico muito feliz que ela tenha passado numa rede de televisão, pois agora as pessoas começarão a enxergar com outros olhos. Com certeza!!!!

O link abaixo leva diretamente ao site da Glovo, vejam como a Angélica fica curiosa e empolgada com a MK:

http://bit.ly/1nsHjQr

 

E ai o que acharam???
Eu achei maravilhoso demais! Sério!
Não deixem de assistir ao vídeo e se quiserem conhecer a Mary Kay eu as presenteio com uma Sessão de Cuidados com a pele, totalmente gratuita!!!!! E na sessão você também poderá conhecer a oportunidade que te leva a uma carreira de $ucesso!!!!

Grandes beijosssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!

 

Deixe Seu Comentário Sobre Essa Matéria

